Baixe a Nova Música Inédita do Aviões "Desafio da Sanfona" (EXCLUSIVO)


A Banda Aviões do Forró sempre que ocorre mudanças de Repertório ou de Músicas, o grupo vem surpreender à todos com Novos Projetos e novas Músicas.

Não é novidade que o Sanfoneiro Walci que tinha saído da Banda por 1 Ano e agora que retornou ao Grupo se tornou o músico mais acediado da Banda, ele que é considerado um dos 3 Melhores Sanfoneiros de Forró Moderno do País ganhou um presente do Sócio e Grande Produtor da A3 Entretenimento, Carlinhos Aristides brindou a volta do Músico presenteando-lhe com uma Música Inédita.

A Música inédita é intitulada "Desafio da Sanfona", uma composição de Luciano Kikão, que é estouradíssimo nos Estados do Maranhão, Piauí e Ceará.

Como a Música sugere, a atração principal da canção é a Sanfona que domina a canção do começo ao Fim, logicamente que a música é Interpretada por Xand Avião, o Cantor que se tornou a Principal referência dos Forrozeiros atuais.

Pra Baixar esse super SUCESSO você pode escolher entre os dois servidores mais acessados do país no momento, clicando no link de sua preferência logo abaixo:




EDIÇÃO E TEXTO: HIGOR A.
EXCLUSIVO FORROZÃO NA NET
O BLOG DE PRIMEIRA
EM NOME DE:
HS PRODUÇÕES
"AS DIMENSÕES DO SUCESSO !!!"


  • Comentários
  • newer post older post Home