Jaco Fallaschi Neto deixa a Banda Mulheres Perdidas


O cantor Jaco Fallaschi Neto anunciou nesta segunda-feira (03) sua saída da Banda Mulheres Perdidas. O vocalista deve se pronunciar ainda hoje nas redes sociais dando detalhes do ocorrido.

Cantor deixa nota no Facebook. Confira na íntegra:

Venho através desta nota, comunicar à todos os fãs e amigos que conquistei pelo Brasil a fora que estou me desligando da BANDA MULHERES PERDIDAS. Foram 8 meses muito intensos em que pude aprender muito em todos os quesitos, hoje me sinto mais maduro e pretendo descansar, compor e organizar coisas que há tempos eu tenho tido vontade mas faltou coragem e tempo. Quero agradecer Primeiramente a Deus que me permitiu fazer parte deste grupo com muito profissionalismo, agradecer também a recepção dos fãs da MP, em especial dos estados da Bahia, Minas, Espírito Santo, São Paulo e Rio de Janeiro... E porque não dizer de todo nordeste e Brasil!?... Afinal o fã clube é muito forte, Obrigado à Ritmos Produções e todos os amigos Aracajuanos... Continuem ligados que a gente ainda vai falar MUITO de amor em forma de canção!

Obrigado à todos os veículos de comunicação, radio, tv e internet... meus parceiros da mídia em geral.

Deus nos guie, sempre!


FORRÓ DICUMFORÇA


  • Comentários
  • newer post older post Home