Aviões Confirma Primeira Apresentação no Programa da Eliana (EXCLUSIVO)


A crescente Nacional do Aviões do Forró no cenário Musical Brasileiro é notável por todos, principalmente por empresários do Sul e Sudeste do País.

Com esse crescimento, o Aviões é a banda mais em alta de todo o Norte e Nordeste, visando essas regiões do Brasil, as emissoras que necessitam de audiência para fluir com sua programação, principalmente o SBT, que é a Segunda absoluta em audiência de todo País.

Visando isso, a produção do Programa da Eliana, a Principal apresentadora do SBT, entrou em contato com a A3 Entretenimento para levar toda a Banda Aviões do Forró para o palco do Programa, cantando AO VIVO como sempre a Banda confirmou a presença em rede nacional, na Apresentação do Carnaval de Salvador na Sexta-Feira(08), onde Xand e Solange em cima do Trio em frente ao Estúdio do SBT Folia fizeram questão de confirmar com a Apresentadora que cobre o Carnaval de Salvador.

Segundo a produção a Apresentação AO VIVO com toda a Banda ocorrerá no mês de Março, sem data definida, mas já se comenta os dias 17 e 24 do mês de Março.

Mesmo sem data definida você já sabe que acompanhando o Melhor Blog de Forró do Brasil terá a confirmação da data com todos os detalhes em Primeira mão.



Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home