Aviões é a Atração mais cotada para a Festa do BBB 13 (EXCLUSIVO)


A Banda Aviões do Forró já tem cadeira cativa na Rede Globo de TV, só nesse ano além do Vídeo Show, a banda já fez o Show da Virada, Encontro e o Estrelas.

Mesmo tendo feito vários programas Nacionais a banda não irá deixar de fazer novos, para que o público Brasileiro conheça cada vez mais a Banda que revolucionou o Forró no país.

Nas redes sociais não se comenta outra coisa do que o Aviões participando do Big Brother Brasil 13, segundo algumas informações a apresentação já está mais do que confirmada entre as partes, porém a A3 Entretenimento que é responsável pela Banda não confirmou nada por enquanto.

Se tudo for confirmado, o Aviões irá quebrar mais uma barreira, ou seja, irá bater seu próprio recorde que foi a ser a Primeira Banda de Forró a tocar em um Reality Show, confirmado ela passará a ser a Primeira a se apresentar duas vezes em programa do tipo.

A Primeira apresentação foi no BBB 11, em Fevereiro de 2011, a Banda com mais de 10 ANOS de História colocou mais de 11 participantes para dançar por mais de 30 Minutos, sem contar que no Encerramento foi pedido bis por alguns minutos.

Provavelmente se a Banda for participar, terá que acontecer ainda esse mês já que seria difícil um show Exclusivo para menos de 8 pessoas na casa mais vigiada do Brasil.




Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home