Aviões Elétrico fecha com os 5 Maiores Canavais do Brasil


A Banda Aviões do Forró é a banda do gênero mais versátil do Brasil, na qual tocar samba ou rock não dificulta em nada na execução do show.

Na versão Elétrica a banda é imbatível, fechou com os 5 maiores Carnavais da América do Sul, entre eles estão na agenda: Carnaval de Salvador-BA, no circuito Barra/Ondina no dia 8, Carnaval de Caicó-RN no dia 9, Carnaval de Cajazeiras-PB no dia 10, Carnaval do Rio de Janeiro com a Escola de samba Grande Rio no dia 11 e o Carnaval de Tibau-RN no dia 12.

Uma das principais características é o Repertório mais do que diversificado, já que no Carnaval é uma média de 5 Horas no Trio como no circuito Barra/Ondina que já foi citado, muitas vez as músicas são cantadas no mínimo 8 Vezes no percurso que parece interminável.

Entre as músicas do repertório as que chamam mais atenção do público, não são as músicas próprias do Aviões, e sim as músicas do Carnaval, no momento músicas como: "Ziriguidum", dos Filhos de Jorge, "Dançando" da Ivete Sangalo e "Largadinho" da Claudia Leitte. Entre as músicas do carnaval em si, no repertório tem músicas do Rock em ritmo Elétrico que deixam a multidão em delírio total, principalmente as músicas do Paralamas do Sucesso, músicas que foram cantadas por Renato Russo e que agora ganham versões na voz de Xand Avião.



Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home