Aviões estará Amanhã no Estrelas de VERÃO com a volta de Angélica


A Melhor e mais completa Banda de Forró de todos os tempos tem mais nova aparição Nacional marcada, e já está mais perto do que você esperava.

A Banda Aviões do Forró volta astelas da rede Globo de televisão em menos de 3 dias depois da apresentação no Carnaval do Rio de Janeiro, onde foram a única Banda de Forró no planeta que conseguiu sair de destaque em uma escola de Samba, sem contar que foi a Grande Rio, a mais importante escola do estado.



Dessa vez o Aviões fará pela Terceira vez o Programa Estrelas, que voltou ao comando de Angélica que estava cuidando o seu bebê depois de 4 meses, para alegria geral o Aviões volta ao programa juntamente com a apresentadora, que estava de licença como foi citado.

A Gravação foi feita no mês passado na Praia de Paraty, no estado do Rio de Janeiro, um lugar belíssimo, que estava meio nublada, mas com a benção divina não choveu e a gravação ocorreu com muita tranquilidade.



Os turistas presentes na praia ficaram prestigiando o show da Banda do começo ao fim, sem contar que os dois filhos de Angélica se fizeram presente visitando a mãe no trabalho e curtindo o Melhor Forró Moderno da atualidade, a banda que junto com a A3 Entretenimento dá exemplo do que é respeito com a imprensa e com o principal que é o público, os fãs que fazem com que a Banda se engrandeça ainda mais no resto do mundo.


Então não perca, este Sábado(16) à partir das 13:50 Hrs, Imperdível! 


Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home