Aviões fará em Fortaleza o Arena Pop Abril 2013 juntamente com Michel Teló e outros Ícones Nacionais (EXCLUSIVO)


A Cada dia que vem passando a Banda Aviões do Forró mostra porque é considerada a Melhor Banda de Forró de todos os tempos, ganhando reconhecimento mais do que merecido perante ao Povo Brasileiro.

O grupo que praticamente ergueu o Império da A3 Entretenimento, a Maior e Melhor Produtora de Forró do planeta, vem se destacando cada vez mais entre os artistas Nacionais de todo e qualquer gênero musical.

Entre inúmeras provas disso, chega mais uma oportunidade da Melhor Banda de Forró do Brasil alcançar e ultrapassar mais uma barreira do gênero Forró, que é um Festival de música que corre todo o Brasil.

O Arena Pop 2013 de Abril se faz presente na cidade Brasileira de Fortaleza-CE, o berço do Forró eletrônico, título conquistado pelo Aviões e que hoje torna a cidade cada vez mais importante para o resto do Nordeste.



O Evento ocorrerá no Sábado, dia 13 de Abril desse ano, o local não foi confirmado já se sabe que é em Fortaleza, porém não se sabe se ocorrerá no Delícias do Sertão, Forró do Sítio, ou qualquer outra mega Casa de shows da A3, as atrações já foram confirmadas entre elas consiste: Aviões, Michel Teló, Péricles e Luan Santana.

Seja em qualquer local, Aviões já promete lotar o evento de qualquer maneira, já que será uma espécie de Lançamento do DVD que foi Gravado na cidade em Agosto de 2012, comemorando os 10 Anos de Carreira em grande estilo e com mais de 27 mil pagantes, lotando a Casa Forró do Sítio numa data tão especial, vale lembrar que é um DVD Histórico com o Selo Som Livre de Qualidade, já que além de ter todo o contexto de Aniversário foi anunciado que seria Gravado o DVD de carreira minutos antes do show, assim se tornando a Primeira Gigante em gravar um DVD do tipo sem nenhuma divulgação, levando o público ao delírio.



Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home