Aviões pode voltar a TV na Próxima Novela das 7 na Rede Globo


A Banda Aviões não para de sofrer especulações de fãs e concorrentes, principalmente por ser a Banda do Norte e Nordeste que mais faz apresentação na Rede Globo de Televisão, tanto no Rio de Janeiro-RJ, como em São Paulo-SP.

Depois de tantas especulações sobre a apresentação no BBB 13 a banda não tocou mais no assunto, embora se comenta que esse show especial está perto de acontecer, um dos motivos é que na trilha do Realite Show 40% de todas as músicas tocadas até hoje eram do Aviões do Forró.

Agora se comenta nos bastidores da maior emissora de TV da América Latina, a Rede Globo que nos corredores de gravação da nova novela da 19 Horas 'Sangue Bom' os diretores, segundo informações eles querem de todo jeito a Banda cearense na trama.

No caso que ainda não foi confirmado, o Aviões iria se apresentar com todo a Banda tocando AO VIVO em uma cena bastante animada e descontraída, uma cena que lembraria muito a Banda Calcinha Preta na novela 'Caminho das Índias' em 2009, mesmo assim vale ressaltar que embora serem especulações fortes, ainda são apenas especulações.



Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home