Baixe a Nova Música do Muidão "Pê Perê Pepê" (EXCLUSIVO)


Para fechar o melhor momento do Muidão, a banda decidiu gravar o seu novo Promocional, com músicas Novas que fazem a cabeça da galera que curte essa nova Batida.

A Banda que é um exemplo que não basta ter excelentes músicos e vocalistas para o SUCESSO, mas sim a dedicação e trabalho de todos que fazem o grupo não deixa de impressionar todos os dias, depois dessa reformulada geral, o Novo Muidão já é considerada a Terceira Melhor Banda de Forró em Fortaleza-CE.

Comprovando que o trabalho da Márcia Fellipe, Felipe Lemos, Rod Bala, Rogério Lopes, Cleber Show e todos os profissionais da A3 Entretenimento é mais do que essencial no êxito da banda no mercado, não foi a toa que a Empresa do Grupo Aviões do Forró é considerada a Melhor e Maior Empresa de Forró do Planeta.

Entre os novos SUCESSOS do repertório, tem a música "Pê Perê Pepê", SUCESSO absoluto na voz mais excepcional do Forró moderno, Márcia Fellipe.

Pra Baixar esse super SUCESSO você pode escolher entre os dois servidores mais acessados do país no momento, clicando no link de sua preferência logo abaixo:



> Muidão "Pê Perê Pepê"-SuaMúsica < 



Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home