Baixe a Nova Música Inédita da Cavaleiros "Seu Beijo Me Viciou" (EXCLUSIVO)


A Banda Cavaleiros do Forró vem surpreendendo com sua nova Formação para o ano de 2013, a Formação mais polêmica e com os melhores resultados nesses 12 Anos de História.

Depois da mudança dos vocais para Israel Peruano e Dany Myler somente a banda promete se renovar ainda mais, com uma nova Estrutura e o novo Repertório de Março, repertório que agradou boa parte dos fãs dessa super banda que já é consagrada no mercado Forrozeiro.

Além de vários aspectos diferenciados na Nova Cavaleiros, o repertório ainda é o que mais chama atenção, principalmente pelas Novas músicas próprias que são SUCESSO em todas as rádio Nordestinas do país.

O mais novo SUCESSO do grupo é intitulado "Seu Beijo Me Viciou", composição de Cabeção do Forró e Raniere Mazille da Usina de Hits Edições Musicais em Natal-RN, principal fornecedora de SUCESSOS, principalmente do último CD Promocional de Março.

A Belíssima canção é interpretada pelo o Israel Peruano que não decepcionou em sua interpretação, a música já foi encaminhada para todas as rádios do Brasil, mas você já pode conferir ela pelo melhor Blog de Forró do Brasil.

Pra Baixar esse super SUCESSO você pode escolher entre os dois servidores mais acessados do país no momento, clicando no link de sua preferência logo abaixo:





Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home