Baixe a Nova Música Inédita do Forró do Movimento "Nike" (EXCLUSIVO)


O Forró do Movimento é a Banda cearense que mais vem se destacando no mercado Forrozeiro atual, a maior prova disso é que as Bandas mais antigas, maiores e mais conhecidas do público Brasileiro tem as músicas do Forró do Movimento no seu repertório principal da Banda liderada por Daniel Bolinha, Dinha Lima e Clauber Mariano.

Entre os principais SUCESSOS da Banda com menos de 2 anos de mercado estão: "Vó Tô Estourado", composição do Jack Pallas e Jujuba; "Beijar Meu Pé"; "Nheco Nheco"; "Namorada Doida", essas três últimas composição de Jujuba e Menudo Sanfoneiro, dois sócios atuantes na Banda e no mercado Forrozeiro em si.

Um dos fatores que mais chamam a atenção do Forrozeiros para a banda é as Novidades que estão nas letras das músicas próprias do repertório, que sempre vem lançando moda onde passam.

O Mais novo Hit é a música intitulada "Nike", mais uma composição de Jujuba e Menudo Sanfoneiro que ganhou a interpretação de Daniel Bolinha, cantor que foi considerado a voz mais potente no mundo Forrozeiro moderno.

Pra Baixar esse super SUCESSO você pode escolher entre os dois servidores mais acessados do país no momento, clicando no link de sua preferência logo abaixo:




  • Comentários
  • newer post older post Home