Baixe a Nova Música Inédita do Forró do Bom "Nem Que Seja de Mentira" (EXCLUSIVO)


A Banda que é uma das mais tradicionais do Ceará vem se renovando a cada dia que passa, nesse mercado que é o segundo mais competitivo de todo a Música Popular Brasileira, que é o movimento Forró.

O Forró do Bom que tem os maiores nomes do Forró em todo o século, Aduílio Mendes e Kátia Cilene está lançando a cada mês novos SUCESSOS, muito disso se deve ao Vini Show que além de ser o terceiro vocalista da banda é uma Grande compositor de Forró conhecido em todo o nordeste.

Para fazer com que o ano de 2013 continue em uma fase muito boa como está sendo para a banda que pertence a Social Music Show de Fortaleza-CE, a banda não perdeu tempo e já lançou o seu Repertório Novo para o mês de Março.

Diante de tantos SUCESSOS se destaca uma música autoral Inédita, a canção intitulada "Nem Que Seja de Mentira", composição de Jader Reis, Neto Barros e Conde Macêdo e que ganhou a interpretação mais que perfeita do Aduílio Mendes, a maior referência em médios agudos de notas altas na música popular.

Pra Baixar esse super SUCESSO você pode escolher entre os dois servidores mais acessados do país no momento, clicando no link de sua preferência logo abaixo:




  • Comentários
  • newer post older post Home