Baixe a Nova Música Inédita do Muidão "Como Tirar da Cabeça" (EXCLUSIVO)


O Mais novo SUCESSO do momento no em todo o movimento Forró é o Forró do Muído, ou o mais novo Muidão, que não decepciona em nenhum quesito.

O projeto que mais agrada a A3 Entretenimento no momento vem cumprindo o seu papel perante ao público, e retribuindo em forma de SUCESSO todo investimento da Maior e Melhor Produtora de Forró do planeta, que é a A3.

A cada dia que passa o Muidão ganha mais músicas estouradas nas rádios, e no repertório que é o 4° mais acessado do Forró no momento.

Para começar mais uma nova etapa na banda, que são os preparativos para os Melhores festejos do ano, o São João 2013 que vem com tudo de bom para o Muidão que já preparou o seu Hit para essa temporada.

A mais nova música Inédita de Trabalho do Muidão é intitulada "Como Tirar da Cabeça", mega composição de Renato Moreno, o mais renomado e requisitado do Brasil, sem contar que a música ganhou a Bela interpretação de Felipe Lemos e Márcia Fellipe, que não decepcionaram na interpretação, mostrando Qualidade e comprovando que a A3 fez a melhor escolha possível para os vocais do Muidão.

Pra Baixar esse super SUCESSO você pode escolher entre os dois servidores mais acessados do país no momento, clicando no link de sua preferência logo abaixo:






Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home