Baixe a Nova Música Inédita do Wesley Safadão "O Som do Cara" (EXCLUSIVO)


É do conhecimento de todos que a Banda Garota Safada é uma das bandas mais atuais no mercado musical, lançando vários Hits Nacionais no Mercado musical, com isso se tornou a banda de Forró com mais músicas copiadas pelos Sertanejos Universitários, que segundo algumas pessoas do ramo, enricaram com muitos Hits do Forró, principalmente da Garota Safada.

Entre os principais Hits do momento a música "Segunda Opção", composição do Cabeção do Forró e Jader Reis da Usina de Hits Edições Musicais, a canção ocupa os Primeiros e Segundos lugares em todas as Rádios do Nordeste.

Agora o cantor Wesley Safadão lança o Novo Hit Nacional, música que vai ser trabalhada até o São João 2013, a canção intitulada "O Som do Cara", composição do renomado compositor de Forró Renato Moreno da Novo Hit Edições Musicais, compositor que é o Terceiro melhor do País, segundo o ECAD ele só perde para o Roberto Carlos e Erasmo Carlos em arrecadação Nacional.

A Música interpretada unicamente e exclusivamente pelo Wesley Safadão é INÉDITA, já está sendo mandada para todas as rádios do País.

Pra Baixar esse super SUCESSO você pode escolher entre os dois servidores mais acessados do país no momento, clicando no link de sua preferência logo abaixo:






Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home