Baixe a Nova Música Inédita do Wesley Safadão "Te Amar é um Prazer"


O Cantor Wesley Safadão volta com tudo com suas apostas em músicas próprias, autorais como são mais conhecidas pelo grande público, sinal que vem muitas Novidades por aí.

Depois de anunciar no começo do mês a Primeira Inédita do ano o cantor não esperou e já liberou a mais nova Inédita do grupo cearense, canção que já está sendo bem executada na internet mundial.

A Música intitulada "Te Amar é um Prazer" é muito mais que especial em todos os sentidos, já que é uma composição dos maiores atualmente, que são os compositores Renato Moreno, Cabeção do Forró e Raniere Mazille.

Sem contar os arranjos perfeitos, a belíssima canção é interpretada por Wesley Safadão que conseguiu dar o seu melhor a essa belíssima música que promete no ano de 2013, ainda mais porque já se comenta que ela pode ser uma das principais faixas do Novo CD Inédito volume 7 da Banda que vai sair pela Som Livre depois do mês de Junho.

Pra Baixar esse super SUCESSO você pode escolher entre os dois servidores mais acessados do país no momento, clicando no link de sua preferência logo abaixo:





Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home