Baixe a Versão Única da Lendária Música "Tempo Perdido" com o Aviões (EXCLUSIVO #Premium)


O Melhor e Maior Blog de Forró do Brasil chega com mais uma novidade para você que gosta do que tem Qualidade e é EXCLUSIVO.

Em muitos sites você irá encontrar todo e qualquer tipo de Download, porém aqui você irá encontrar as músicas que foram tocadas em poucas ocasiões, canções muito importantes para muitos Forrozeiros e admiradores da Música Brasileira, essa nova parte do Blog de Primeira se chama "EXCLUSIVO/Premium".

No "EXCLUSIVO #Premium", você encontrará os Downloads mais Especiais do meio Forrozeiro, onde a música pode ser autoral, de um CD muito antigo, de outro artista,emprestada e daí por diante.

Para começarmos com mais um Espetáculo de como tornar nossos Forrozeiros bem mais Atualizados, informados e com seu play list recheado de músicas Exclusivas decidimos colocar uma interpretação História no Movimento Forró moderno.

A Música intitulada "Tempo Perdido", composição de Renato Russo, o Lendário do Rock Brasileiro, a música que é de 1986 foi interpretada por Xand Avião, com o Aviões do Forró.


A Belíssima canção embora ser muito boa de escultar, não é nada fácil de interpretar, nesse ponto Xand não decepcionou, ele mostrou porque foi considerado o Melhor e mais Versátil cantor de Forró da atualidade, fazendo com que você sinta todas as emoções e reflexões da canção.

Pra Baixar essa versão mais que única, especial e Exclusivamente no Blog de Primeira é só clicar no link de sua preferência logo abaixo: 



> Aviões "Tempo Perdido" (EXCLUSIVO #Premium)-SuaMúsica <


Texto: Avelino HS
|EXCLUSIVIDADE|
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home