Forró Pegado Confirma as Casas de Show da Primeira Turnê pelo Sudeste


Depois de realizar o melhor Carnaval da história da banda, passando por Caicó e Tibaú-RN, Catolé do Rocha e Baía da Traição-PB, além de Chapadinha e Mata Roma-MA, o Forró Pegado agora é só comemoração e descanso. O grupo fez uma pausa de dez dias na agenda de shows e se prepara para a primeira turnê em São Paulo e Rio de Janeiro marcada para acontecer a partir de 22 de fevereiro.

Felizes e comemorando mais esta conquista, os cantores Douglas Pegador e Kelly Silva já montaram um repertório especial para apresentar aos paulistanos e cariocas. "Quando o Forró Pegado começou, há 5 anos, pensávamos em um dia levar nosso trabalho a estados como São Paulo, Rio de Janeiro e cidades de outras regiões também, mas não imaginávamos que seria tão rápido. Estamos muito felizes",contou Douglas.

O Forró Pegado desembarca em São Paulo no próximo dia 22 (sexta-feira) e estréia numa das maiores casas de shows da capital paulista, o Centro de Tradições Nordestinas (CTN), além da boate KiBexiga,que reúne grande público forrozeiro. No sábado (23) mais dois shows estão marcados, nas boates Porteira dos Pampas e Brilho da Lua e no domingo, dia 24, o Pegado se despede dos forrozeiros paulistanos com shows no Castelo Show e Asas Shows. De lá Douglas Pegador, Kelly Silva e a banda que vem conquistando cada vez mais fãs seguem para a cidade maravilhosa e realiza show para os cariocas na segunda-feira (25). Além dos shows, o grupo cumpre uma vasta agenda de imprensa em ambas cidades.

Na bagagem, além dos sucessos atuais É o Chefe, Doblô do Pegador, Balança, Ela é minha Ex, a cantora Kelly Silva avisa que levará também os hits que marcaram a história da banda e que fizeram com que os forrozeiros de SP e RJ conhecessem, inicialmente, o trabalho do Pegado.

O Forró Pegado, que completou 5 anos de história recentemente, pretende levar o novo DVD promocional para os paulistas e cariocas que aguardam com ansiedade esta primeira apresentação pelo Sudeste.




LETÍCIA OSHIRO-ASCOM



  • Comentários
  • newer post older post Home