Hudson Batera se Desliga do Saia Rodada


A Banda Saia Rodada teve uma nova perda, que não era esperada por nenhum dos fãs, que ficaram decepcionados com a situação, o fato já tomou grandes proporções na mídia atual.

Embora causar espanto e polêmica, a saída não tem a ver com nenhum dos vocalistas da Banda, Raí Soares e Aline Reis, ambos estão muito felizes e com uma sincronia muito aguda no palco, passando o máximo de bem estar e alegria para os espectadores dos shows.

Quem realmente saiu da Banda foi o baterista Hudson, um dos 3 Bateristas mais conhecidos do Forró, principalmente por seu apelido "O Batera do Buchão", Hudson já havia deixado a banda há algum tempo, logo depois ele voltou e ficou muito mais famoso do que antes, ele que é natural de Mossoró-RN é respeitado por todos que fazem o Forró, por ter o seu próprio estilo, único e muito alegre.

Hudson declarou nessa semana sua saída, com um motivo mais do que polêmico, ele alega que por motivo financeiro, ou seja, na sua renovação os Diretores da Banda não quiseram pagar o que foi pedido por ele em contrato, por tanto ele preferiu sair da Banda, como sempre ele não deixou de lado seus fãs, mais uma prova do respeito e carinho que ele tem por todos, por isso ele decidiu se comunicar como você confere abaixo:


"Galera infelizmente Não Faço Mais Parte Da Família Saia Rodada!!! Por Motivos Financeiros... Quero Agradecer de coração a todos os Amigos Fãs e Músicos pelo carinho e Respeito pelo meu Trabalho!!! Atenciosamente" HUDSON BATERA. "

"Atenção senhores Diretores de Bandas!!! Estou Aberto a Negociações !!! :) Muitooooooooooo obrigado Galera pelo carinho!!!"


No momento Hudson está disponível para o mercado, mesmo assim será por pouco tempo, já que ele é consagrado perante ao público Forrozeiro, e os Empresários inteligentes não vão deixar escapar essa chance.


Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home