Iohannes Cavalcanti faz Shows Doente com Colelitíase (EXCLUSIVO)


O movimento Forró dos dias de hoje vem crescendo com muita Qualidade, por todo o Brasil, independente de Empresas e concorrências que tornam o movimento cada vez mais disputado.

De acordo com isso, as Bandas e os artistas tem que se tornar cada vez mais Profissionais e simpáticos ao público que é muito exigente e merece respeito e carinho do seus Ídolos.

E o grupo Forró Da Curtição conta com verdadeiros artistas, que são totalmente profissionais, principalmente os vocais Iohannes Cavalcanti e Janaína Alves, uma das duplas mais elogiadas no meio do Forró.

O Cantor Iohannes é um dos cantores que chamaram os holofotes pa si, um dos principais artistas que ganhou Prêmios de internet como a Revelação do ano de 2012 no movimento Forró moderno.

Nessa semana o cantor no comando do Forró Da Curtição se destacou na Festa da Luz em Guarabira-PB, onde ele que é o dono da música "Vai No Cavalinho", composição de Big Big e Sammy Coelho.

Iohannes vem sofrendo grandes dores do mal de Colelitíase, doença que é ocasionada por pedras nos rins, causando dores inimagináveis que são comparadas as dores do parto, mesmo com esse grande problema o cantor fez questão de cumprir sua agenda de show com a Janaína Alves, sem esboçar nenhum sintoma em cima do palco, levando alegria e descontração para o público presente na festa.

O Cantor já está fazendo o tratamento e merece os verdadeiros parabéns por respeitar seus fãs e melhoras para voltar aos palcos melhor ainda do que já é ao lado da Janaína Alves.



Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home