Iohannes Cavalcanti se Recupera depois de Cirurgia (EXCLUSIVO)


O Cantor Iohannes Cavalcanti, vocalista do Forró da Curtição, é um exemplo que deve ser seguido até pelos cantores que trabalham em bandas maiores e mais antigas.

Iohannes vinha em um ritmo intenso de shows ao lado de Janaína Alves, uma das melhores cantoras de Forró da atualidade, eles estavam cumprindo mais de 25 shows por mês, porém Iohannes teve um sintoma que confirmou, uma dor insuportável que ele segurou por mais de uma semana fazendo vários shows.

O Cantor que estava sofrendo com Colelitíase (Inflamação ocasionada pela presença de cálculos/pedras na vesícula biliar), mostrou que um artista não pode decepcionar seus fãs, independente das dores insuportáveis, Iohannes fez mais de 10 shows em respeito a seus fãs que lhe apoiaram até o momento da cirurgia.

A Cirurgia que foi pouco invasiva foi realizada na segunda-feira(11), na parte da tarde onde o cantor já se encontra em sua casa, se recuperando e curtindo sua pequena folga antes de voltar para a maratona de shows que começa no próximo dia 1 em Maceió-AL.

Iohannes já passa bem e promete voltar melhor ainda para os shows, então se você é da região alagoense não perca o super show com a volta de Iohannes.



Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home