Vicente Nery tem Estreia marcada para Abril em Casa da A3 Entretenimento


O Cantor Vicente Nery ressurgiu de um passado muito rico musicalmente para trazer o que há de melhor para o nova Público Forrozeiro, que está cada vem mais exigente em questão de Qualidade, Repertório e Estrutura.

Nesses quesitos a A3 Entretenimento já assumiu a responsabilidade, por isso todos os fãs podem ficar tranquilos já que a A3 Entretenimento é a maior referência Internacional em Produzir Forró de Qualidade.

Tocando no assunto de produção vale ressaltar que os melhores produtores que a empresa conta já estão empenhados no repertório Novo do cantor, que além da música de trabalho intitulada "Nunca Mais", composição de Rogério Lopes, Cleber Show e Jonas Alves que está estouradíssima em todas as rádios do Ceará, principalmente na A3 FM e Rádio 100 de Fortaleza-CE, a apresentação contará com músicas que estão bombando os paredões do Brasil, músicas de Bandas como o Aviões e o Muidão, do mesmo grupo.

A Estreia de Vicente Nery já foi marcada e confirmada, o local ainda é segredo, porém há boatos que poderá ser feito no Forró no Sítio, Kangalha ou no Forrozim, embora não ter local divulgado a data já foi confirmada para o dia 1 de Abril, e mesmo sendo o dia da mentira a estreia será de verdade.

Se você for da região não pode perder esse mega evento que contará com convidados especiais, mega estrutura e muitas surpresas durante o Espetáculo com o selo da melhor, a A3 Entretenimento.




Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home