Baixe a Nova Música do Aviões "A Gente Nem Ficou" (EXCLUSIVO)


A Banda Aviões do Forró não para de surpreender positivamente os seus fãs que se tornaram uma verdadeira torcida, que apoia a banda nos seus momentos de alta e de baixa, porém a banda não apresenta um momento de baixa há mais de dois anos, a crescente é notória e invejada.

Para que a banda continue nesse ritmo mais que satisfatório para os fãs e para os Empresários responsáveis por grande parte comercial e financeira, a banda lança a primeira parte do seu Repertório novo de show para o mês de Março e Abril de 2013.

Entre todas as novas faixas lançadas pelo grupo que você pode conferir clicando aqui se destaca uma música mais do que bonita, canção intitulada "A Gente Nem Ficou", da Dupla sertaneja mais renomada do novo Sertanejo Universitário Jorge & Mateus, que ganhou a interpretação incomparável e perfeita de Solange Almeida que nunca decepciona, principalmente agora com uma roupagem de tons mais baixos e notas mais graves, especialidade da cantora que ficou reconhecida por ter o melhor Médio Grave da atualidade.

Pra Baixar esse super SUCESSO você pode escolher entre os dois servidores mais acessados do país no momento, clicando no link de sua preferência logo abaixo:




  • Comentários
  • newer post older post Home