Baixe a Nova Música Inédita do Pé de Ouro "O Gênio da Lâmpada" (EXCLUSIVO)


A Banda Pé de Ouro tem uma grande apelação comercial em todo o território do estado do Ceará, principalmente no interior do estado onde os Paredões de Som Automotivo dominam toda a região.

Colocando esse fato em evidência todos os novos trabalhos da banda tem como destino principal esses Paredões, que em um contexto geral é uma excelente ferramenta de Divulgação, assim como o Rádio e a TV.

Com vários planos para o Ano de 2013, o repertório de show não deixa de ser o Foco principal, até pelo fato da Banda lançar vários Hits Inéditos, assim foi em 2011 e 2012 com o Hit "Raparigueiro".

Para o São João 2013 a Banda que pertence a A3 Entretenimento, D&E Entretenimento e 7 Tons Eventos vem com mais uma Inédita para bombar nesses próximos meses.

A Música é intitulada "O Gênio da Lâmpada", composição de Luciano Kikão que tem arranjos fora de série com teclado e a boa e velha percussão, além de contar com a interpretação mais que contagiante do Andrezinho de Ouro.

Pra Baixar esse super SUCESSO você pode escolher entre os dois servidores mais acessados do país no momento, clicando no link de sua preferência logo abaixo:




  • Comentários
  • newer post older post Home