Bonde do Brasil confirma Participação no Programa do Ratinho


A Banda que virou um verdadeiro fenômeno não para de ganhar mais espaço na mídia, tanto no Nordeste como em todo o País, já que um dos principais exportadores de SUCESSO é a região Nordeste.

Para a alegria dos fãs o Bonde do Brasil foi convidado para participar de seu Primeiro programa em rede Nacional, depois de mais de 2 ANOS de estrada e superando barreiras o grupo alcança mais um feito memorável.

O Bonde do Brasil acaba de confirmar sua apresentação no Programa do Ratinho no SBT, onde tudo já está sendo planejado, desde uma reportagem para a apresentação até o repertório que conta com grandes SUCESSOS próprios.

O Programa que conta com mais de 1 Milhão de espectadores em média por dia é uma grande porta para o grupo que está apenas começando, mesmo com pouco tempo de estrada a banda promete não decepcionar diante as câmeras de rede Nacional.

Segundo o empresário Erivan Morais a data está fechada, mas não pode ser anunciada ainda, mesmo assim confirmou-se o mês de Abril como o mês da apresentação AO VIVO, já se especula duas músicas para a Divulgação, entre elas está "Alô" e "Meu Amor Voltou", composições de Paulinho Paixão e interpretadas por Fernandes Rodrigues.

Assim que a data se confirmar você irá ter mais detalhes no Blog de Primeira.



Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home