Forró Pegado estuda Primeiro Clipe Oficial de Carreira (EXCLUSIVO)


A Banda Paraibana Forró Pegado já é considerada em muitas capitais Nordestinas com a terceira melhor do Gênero Forró, desbancando várias bandas com dezenas de anos atuando no mercado.

O grupo que tem apenas 5 ANOS de formação conta com apenas um produto Oficial de Carreira, o Original DVD Volume 1, trabalho que foi gravado em João Pessoa-PB no começo do ano de 2010 e contou com as participações do Humorista Zé Lezin e da modelo Dani Bolina.

Mesmo tendo grande reconhecimento a banda ainda não tem um Clipe Oficial, ferramenta mais utilizada e que obtêm maiores resultados satisfatórios para os artistas que utilizam a Internet como objeto de divulgação, vivendo esse grande momento o Forró Pegado não fará diferente.

Já se encontra em debate a Gravação do Primeiro Clipe Oficial da banda, o projeto da Fonttes Promoções e Eventos já vem sendo finalizado com algumas reuniões entre as partes envolvidas, segundo informações o clipe será da música "É O Chefe", composição do MC Bola que é interpretada por Douglas Pegador, sem contar que já se comenta gravação com Helicópteros e outros objetos de luxo.

Em breve você terá muito mais informações Exclusivas.



Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home