Pingo assume a Bateria do Saia Rodada


A Banda Saia Rodada vem passando por grandes e criticadas mudanças, desde sua saída do casting da Fonttes Promoções e Eventos de Recife-PE.

Uma mudança que afetou muito os fãs foi a saída do Hudson Batera, conhecido como "Batera Do Buchão" que fez história na banda, se tornando um dos três principais bateristas de Forró do Mundo.

Hudson que alegou em sua saída o motivo de salário, sendo o mais honesto e respeitoso possível com seus fãs, que merecem todo o carinho e respeito, pontos que o músico valoriza em sua Carreira.

Depois de muitas polêmicas sobre quem seria o seu substituto de agora em diante, surgiram três nomes, onde um acabou de se confirmar pela a Direção do Grupo GSR, que agencia a Banda Saia Rodada.

O Substituto já é bem conhecido na cidade de Mossoró-RN, será o Baterista Gdilson Araújo, conhecido no meio como "Pingo", ele que é um grande profissional tocava até pouco tempo na banda Pegada de Luxo de Mossoró-RN, banda que agora tem o Hudson Batera como novo Baterista, uma novidade muito boa, já que a primeira banda que o músico se destacou foi a Pegada de Luxo.



Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home