Samyra Show já escolheu o Nome de sua Nova Banda (EXCLUSIVO)


A cantora Samyra Show que acabou de sair do Forró dos Plays, para se unir ao cantor e empresário Wesley Safadão em um novo projeto que promete ser surpreendente para o público Forrozeiro.

Depois de assinar contrato com a F5 Promoções e Eventos, Samyra vem acompanhando o Wesley em todos os lugares possíveis e imagináveis, ela se faz presente nas melhores horas.

Logo após ter anunciado sua saída do Forró dos Plays na parte da tarde num certo dia da semana passada, a noite ela já estava jantando na casa do seu novo Patrão Wesley Safadão.

No outro dia de manhã e a tarde Samyra e Wesley visitaram compositores renomados no Forró como Renato Moreno e também começaram ensaios no estúdio sobre a supervisão do produtor Messias Santiago, tudo isso em Fortaleza-CE.

Na última Terça-Feira(12) Samyra participou do show de Wesley Safadão na cidade de Chorozinho-CE, onde muitos ficaram conhecendo a cantora como a nova contratada da F5 Promoções.

Enquanto estava lá, Samyra já cogitou o nome do seu mais novo Projeto de vida que provisoriamente foi intitulado como "Forró 100%" que também contará com o apoio da Social Music de Show de Fortaleza-CE.

Em breve você terá mais informações.



Texto: Avelino RF
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home