Wesley Safadão volta das suas Férias direto para o show no Crato-CE (EXCLUSIVO)


O Cantor Wesley Safadão depois de uma boa e longa temporada sem fazer shows ele promete surpreender em sua volta.

Depois de mais de 15 dias de férias cercado por sua família e verdadeiros amigos do peito que viajaram com o cantor por uma parte da Europa, sendo a primeira viagem Internacional do Wesley.

O vocalista da Banda Garota Safada que viajou por países como: Portugal, Espanha, Itália e França, grandes pontos turísticos que atraiu não só o Wesley Safadão que ficou abismado com tamanha beleza Européia, mas também seduziu o seu cantor do Forró na Farra, o Gabriel Diniz, que por acaso faria também sua primeira viagem Internacional para a Europa.

Wesley Safadão acaba de voltar de suas merecidas férias, e já tem mais shows pela frente, hoje(01) tem o Mega Show na PY Club, na cidade do Crato-CE.



A sexta-feira no Crato será mais do que animada, já que além do Wesley será a primeira vez que a Dupla Fernando & Sorocaba tocará na cidade em nome da RBA Promoções e Eventos.

Então se você é da redondeza não pode perder esse mega evento, onde o Wesley Safadão já estuda lançar alguma das músicas do seu Repertório Novo de Março que ainda está em fase de finalização.



Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home