Aviões Planeja o Primeiro Cruzeiro que uma Banda de Forró já Fez (EXCLUSIVO)


Para quem pensa que a diretoria do Aviões e da A3 Entretenimento está satisfeita com todas as vitórias conquistadas pela banda e pela empresa nesses 10 ANOS e trabalho está equivocado.

A Banda que foi a única do Forró a ter duas músicas em Novelas da Rede Globo, a única a tocar 5 ANOS seguidos no Carnaval de Salvador, a única do Forró que chega a cobrar mais de 250 Mil reais em uma apresentação de duas horas de show mostra que ainda tem grandes sonhos a conquistar.

O grupo cearense pretende quebrar mais uma grande Barreira não só para o Forró, mas sim para a música popular Brasileira.

Nesse momento a A3 está trabalhando nas dezenas de liberações para o Cruzeiro do Aviões, isso mesmo, o Primeiro Cruzeiro de uma Banda de Forró, vale ressaltar que as liberações são muito difíceis e hoje só existe dois Cruzeiros consolidados no país, um é o do cantor Roberto Carlos e o outro e o mais recente da dupla Zezé Di Camargo que passou dois anos em estudo na Marinha, para que depois fosse liberado.

Segundo Xand Avião, o projeto já está 60% concluído, porém como a liberação não é nada fácil, o Projeto só deverá ser concluído no fim de 2013, e se der tudo certo o Cruzeiro será realizado em 2014, com 3 dias de duração, na costa Nordestina.

Em Breve mais informações Exclusivas.



Texto: Avelino RF
Siga-me no Twitter


  • Comentários
  • newer post older post Home