Baixe a Nova Música do Muidão "Clichê" (EXCLUSIVO)


A Banda cearense Forró do Muído, que hoje é mais conhecida como Muidão, vem surpreendendo a cada novo repertório de show, descobrindo ou lançando canções que estouram totalmente no Nordeste.

Grande parte dessas descobertas se deve ao músico e produtor Rod Bala, que também compõe, porém o repertório ainda conta com a ajuda dos produtores e compositores Cleber Show e Rogério Lopes, que pertencem e trabalham Exclusivamente para a A3 Entretenimento.

Nessa semana o Muidão gravou o seu mais novo Promocional de show, que foi feito para divulgação no mês de Abril, e que você já pode baixar completinho clicando aqui, porém uma canção do disco já chama atenção por si só.

A Música intitulada "Clichê", composição de Gabriel Agra que foi gravada originalmente pela dupla João Neto & Frederico que também contou coma participação mais do que especial da dupla Jorge & Mateus.

Agora com a versão do Muidão, a música ganhou a interpretação magnífica de Márcia Fellipe, que mais uma vez agradou a todo o público presente na gravação do disco.

Pra Baixar esse super SUCESSO você pode escolher entre os dois servidores mais acessados do país no momento, clicando no link de sua preferência logo abaixo:





Texto: Avelino RF
Siga-me no Twitter


  • Comentários
  • newer post older post Home