Baixe a nova música Inédita do Forró Estourado "Missão Impossível"


Para se sustentar como a principal banda dos Paredões de som automotivo em todo o nordeste o Forró Estourado não economiza em criatividade no repertório.

Sendo uma das bandas que tem mais SUCESSOS consagrados no Nordeste, o grupo natural de Caucáia-CE que pertence a RB Produções volta ao cenário musical Forrozeiro com mais uma música Inédita que já está sendo bem aceita nos Paredões, porém vem trazendo algumas polêmicas que estão chamando muito a atenção.

A música intitulada "Missão Impossível", composição de Romim Mata e Jujuba vem com vários pontos que não foram muito esclarecidos, onde muitos estão dizendo que é um plágio de uma música lançada no mês passado, que tem o mesmo nome, mesma melodia e mesma introdução, porém com uma letra diferente, onde os direitos autorais pertence exclusivamente à banda Potiguar Pegada de Luxo.

Mesmo assim a música que é interpretada pelo Romim Mata se sobressaiu a outra que foi citada e já está como uma das mais pedidas em muitas rádios da cidade de Caucáia e Fortaleza no Ceará.

Pra Baixar esse super SUCESSO você pode escolher entre os dois servidores mais acessados do país no momento, clicando no link de sua preferência logo abaixo:




  • Comentários
  • newer post older post Home