Gil Mendes é a nova Cantora Principal do Forró dos Plays


Para a alegria dos fãs da banda Forró dos Plays a substituta de Samyra Show já foi confirmada, e já prometeu não decepcionar enquanto estiver a frente da banda.

Depois de várias reuniões e negociações, Gil Mendes é confirmada e contratada pela a A3 Entretenimento para assumir como cantora principal o novo Forró dos Plays.

Mais um projeto que promete renovar o Forró moderno, depois de mudar totalmente o cenário 10 Anos atrás com o Aviões, tornar o Forró do Muído em Muidão com a Márcia Fellipe e o Felipe Lemos, que agora estão muito mais consolidados do que muita banda antiga, agora a A3 não vai economizar com a Gil Mendes.

Segundo informações, a A3 tem mais de 2 MILHÕES já reservados para a nova campanha do Forró dos Plays durante o ano de 2013, que se tudo der certo o contrato da cantora Gil Mendes poderá ser cancelado e ela dependendo de seu desempenho poderá se tornar Sócia do Forró dos Plays, e não mais uma empregada da A3, como aconteceu com a Márcia Fellipe no Muidão.

Embora Gil Mendes estar super feliz com esse super reconhecimento da A3 os fãs que acompanharam ela na banda do Wesley Safadão não ficaram muito feliz com o que viram, ela foi a sétima cantora a passar pela banda em menos de 5 anos, porém muitos entederam a decisão dela, já que cantora não tinha o espaço merecido na banda.

A estreia do novo Forró dos Plays está prevista ainda esse mês, embora não ter nada confirmado em relação a data, já que a banda que tem 6 ANOS de mercado vai ter que passar por modificações inevitáveis.

Em breve mais informações Exclusivas.



Texto: Avelino RF
Siga-me no Twitter


  • Comentários
  • newer post older post Home