Gil Mendes se Impressiona com a Recepção feita Exclusivamente pra ela pela A3 Entretenimento


Depois do anúncio oficial que a cantora Gil Mendes seria a nova vocalista principal do Forró dos Plays, não faltaram demonstrações de carinho e homenagem dos fãs para a artista.

Mesmo com tanto reconhecimento dos fãs para com a cantora, as homenagens não terminaram, na última Quinta-Feira(04) a convite do Isaías Duarte e do Carlinhos Aristides a cantora compareceu a uma reunião no escritório da A3 Entretenimento, porém ela foi surpreendida com uma festa de boas-vindas, que reuniu toda a administração da A3, e também alguns funcionários externos.

Mesmo tendo passado por grandes bandas de Forró durante muito tempo, Gil nunca tinha recebido uma festa desse grau de reconhecimento e respeito ao profissional, oferecido por uma empresa.

Nos olhos dos empresários podia ver o tamanho da felicidade, principalmente o Isaías que destacou o momento falando: “É um momento de grande alegria que temos ao receber a Gil, que além de jovem, talentosa, dará início a uma nova fase cheia de novidades aos Plays”.

Diante de tamanha expectativa, a cantora disse que vai se dedicar ao máximo a esse novo projeto de sua vida, a data de sua estreia já está marcada, será próximo dia 11 no Fiteiro Praia em Fortaleza-CE, será imperdível.



Texto: Avelino RF
Siga-me no Twitter


  • Comentários
  • newer post older post Home