Solange Almeida é a principal e mais seguida Forrozeira no Instagram (EXCLUSIVO)


Para a surpresa de alguns e e raiva de outros Solange Almeida se torna uma das três Nordestinas mais influentes no Brasil.

Dessa vez a cantora se destaca na rede social Instagram, a terceira rede mais usada no mundo, principalmente pelos artistas, não só brasileiros, mas também de outros países como artistas do cinema mundial que acumulam milhões de seguidores.

Hoje no Brasil quanto mais seguidores no Instagram você pode comprovar sua aceitação perante ao público e perante emissoras de TV, que também abordam muito esses casos de celebridades que possuem milhares de seguidores nas redes sociais.

No momento o Nordeste tem Ivete Sangalo como a principal celebridade na página do Instagram, com uma média de 130 Mil seguidores, logo atrás vem a cantora de Forró que tem mais conquistou títulos e prêmios na história do Gênero musical, Solange Almeida que possui mais de 105 Mil seguidores, quebrando mais um paradigma e derrubando todos os preconceitos não só com os Forrozeiros, mas também dos Nordestinos.

Ainda no assunto relacionado no Instagram, e ao Aviões do Forró, vale ressaltar que não é só a Solange que possui esses milhares de seguidores, o Xand Avião que é um dos mais influentes no Twitter possui um número de seguidores que não decepciona, são mais de 80 Mil seguidores fiéis no Instagram.




Texto: Avelino RF
Siga-me no Twitter


  • Comentários
  • newer post older post Home