Aviões Gravou Hoje(25) O Mais Você, Confira as Fotos (EXCLUSIVO)


A Banda Aviões do Forró, Gravou Hoje à Tarde o Programa Mais Você no Rio de Janeiro, Localizado no Projac na Rede Globo. O Programa Apresentado por Ana Maria Braga contou com a Participação da Banda Completa no Estúdio de GRAVAÇÃO.

 

Com uma Conversa animada a Apresentadora Falou um Pouco da História da Banda, mais o Momento de Maior Ênfase foi quando a Banda começou a Tocar a Nova Música de Trabalho da Banda, o SUCESSO "Correndo Atrás de Mim" tema da Personagem de Ísis Valverde, a Suelen que é um dos Destaques da Novela das 9 Avenida Brasil, que a Novela de Maior Audiência da Emissora.



A Equipe da Banda era só Elogios para a Recepção da Produção do Programa, que foram Super Atenciosos com os Músicos e os Vocalistas da Banda, XAND AVIÃO e SOLANGE ALMEIDA. O Programa será Exibido na Próxima Terça-Feira, Dia 1 de Maio.


Além da Apresentação no Programa Mais Você, os Vocalistas da Banda deram uma Entrevista EXCLUSIVA para o Vídeo Show, a Repórter Dani Monteiro fez uma Entrevista Super Descontraída para o seu Qudro no Programa, o Vídeo Show News, com a Possível Exibição na Próxima Semana.

Então Já Sabe Dia 1 de Maio às 8:00 Hrs. da Manha Sintonize no Programa Mais Você da Rede Globo, Para Conferir o Melhor Forró do Brasil dando um Show de Apresentação em Rede Nacional.


EDIÇÃO E TEXTO: HIGOR A.
EXCLUSIVO FORROZÃO NA NET
O BLOG DE PRIMEIRA !!!

"FORROZEIROS, CUIDADO COM OS COPIÕES, MATÉRIAS EXCLUSIVAS, SÓ NO LEGÍTIMO FORROZÃO NA NET
O BLOG DE PRIMEIRA!!!"


  • Comentários
  • newer post older post Home