Calcinha Preta emite nota pela morte de Hebe


A banda Calcinha Preta emitiu na tarde desde sábado, nota de pesar pelo falecimento da apresentadora Hebe Camargo. A dama da televisão brasileira participou do 3º DVD gravado em Recife no ano de 2008. Muito mais além disso, a CP era presença cativa em seus programas. Confira na íntegra.


"Hoje a família CALCINHA PRETA está de luto. Nossa querida Madrinha, como ela mesma dizia, foi ao encontro do nosso PAI CELESTIAL. Hoje o mundo perde o pouco da graça, da inteligência, do humor e do talento que abrilhantava os palcos, as televisões, e as vidas de cada um de nós. Hebe Camargo, A Primeira Dama da televisão Brasileira, participou do nosso 3° DVD, gravado em Recife/PE. Dando um brilho diferente a mais um projeto nosso. Ela chegou de helicóptero, usando um vestido preto, todo brilhante e bem curtinho, que mostrava suas belas pernas; subiu ao palco, dançou, cantou e distribuiu rosas brancas ao público presente e ainda fez o seguinte comentário: ...... E O QUE Á DE MELHOR ... EU FIZ QUESTÃO DE VIR, DE CALCINHA PRETA."

"Obrigado, HEBE. Por participar das nossas histórias. Não só no 3° DVD, mas em todos os programas que fizemos juntos. Obrigado por ser nossa ETERNA MADRINHA. É triste por não termos mais você conosco, entretanto feliz, por sabermos que está ao lado do Nosso Grandioso Pai. Você será sempre uma parte viva da nossa história."

"TE AMAMOS, FAMÍLIA CALCINHA PRETA."


FORRÓ DICUMFORÇA


  • Comentários
  • newer post older post Home