Kelly Freitas diz que volta a cantar com ou sem a Collo


A cantora Kelly Freitas afirmou nesta quinta-feira (06), em seu perfil no twitter, que vai voltar a cantar, mesmo com a Collo de Menina não retornando às suas atividades. A banda está parada desde o início do mês de agosto, com previsão de retorno em 3 meses.

"Nao se preocupem meus fãs queridos pode se acabar tudo menos o mundo q EU VOLTO! nascipraISSO !!", disse. "Cantar eu volto e logo!!! Mas a banda .. Vamos ver!", acrescentou Kelly.

De acordo com declarações de Erivan Morais no mês passado ao FD, ele, que administra além da Collo, as bandas Bonde do Brasil e Mulher Chorona, o motivo da parada é a correria, principalmente motivada pelo Bonde do Brasil, banda que está estourando em vários estados do Brasil.

“Estou num momento muito corrido com o Bond do Brasil, por isso resolvi me afastar dos palcos. Como eu estava só com a Kelley, conversei com a galera, demos férias por 3 meses, podendo se estender até 5 para podermos nos organizar”, afirmou.

De acordo com Erivan, à época, a banda voltará com Kelly e mais dois cantores. “Até dezembro a banda retorna com Kelly e outros dois cantores que estamos em busca. Eu não volto”, adiantou.


FORRÓ DICUMFORÇA


  • Comentários
  • newer post older post Home