Xand Avião e Solange Almeida “não curtiram“ foto publicada por seu Empresário em Rede Social


Na noite da última terça-feira (11) o empresário artístico da banda Aviões do Forró, Cláudio Mello, esteve presente no aniversário de Antônio Gonçalves, um dos sócios do Chevrolet Hall em Recife. O evento obviamente aconteceu na renomada casa de shows pernambucana e também foi prestigiado por Isaías “CDs”, sócio da A3 Entretenimento, Luiz Augusto Nóbrega, da Luan Promoções, e seu filho Renan Nóbrega.

Apesar de muito especularem sobre uma possível rusga entre as duas empresas que dominam o mercado musical no Nordeste e que administram a carreira de artistas de renome nacional, o clima entre seus representantes era de confraternização e amizade.


Tanto é que Claudio Mello publicou em seu Instagram – rede social para usuário de smartphones - uma foto em que aparece ao lado do aniversariante da noite, Isaias e Renan Nóbrega, herdeiro da empresa supostamente concorrente da A3 e que representa a banda que muitos consideram rival do Aviões, a Garota Safada.


Até aí tudo bem. Aliás, o próprio Renan comentou a imagem positivamente. “Que Deus nos dê discernimento e juízo! Que Ele esteja sempre nos orientando para o BEM!! Que TODOS sigam esse caminho!” disse ele.



Porém, parece que os vocalistas da banda Aviões do Forró não gostaram muito do que viram. Solange Almeida foi a primeira a se manifestar com aparente contrariedade. “Affff é muita #Falsidade n aguento não” disse ela. Logo abaixo foi a vez de Xand Avião opinar. “Na foto é muita amizade, pena q na realidade não existe. Da pro gordim, não” retrucou.


Não ficou claro se os cantores estavam ironicamente aprovando a imagem ou se realmente “não curtiram”. De qualquer forma, alguns seguidores de Cláudio Mello manifestaram-se a favor de Renan, outros comentavam que estavam surpresos com as declarações.


O fato é que tanto membros da equipe da A3 Entretenimento quanto da Luan Promoções têm divulgado frequentemente em suas redes sociais que “uma notícia em breve cairá como uma bomba e mudará todo o cenário do forró atual”.


Não se sabe ao certo o que é, mas algumas pistas estão surgindo. Recentemente o empresário Zequinha Aristides, da A3, colocou a venda sua parte na empresa pela bagatela de 50 milhões de reais e teria dado um prazo para que seus sócios a comprassem, caso contrário ofereceria à concorrência.


Fica no ar o suspense para saber o que realmente acontecerá e a dúvida sobre o motivo do descontentamento de Sol e Xand com a polêmica imagem.


YUCCA AGUIAR


  • Comentários
  • newer post older post Home