Confira a Entrevista que a Equipe dos Plays fez com Mayco "O Doidim de Mossoró"


EQUIPE DOS PLAYS: Doidim para começar nossa entrevista exclusiva, a Equipe dos Play’s quer saber como você entrou na banda Forró dos Play’s?

DOIDIM DE MOSSORO:  Sempre curti a banda e em uma certa ocasião em 2011 assim que sai da saia rodada fui chamado pra cantar nos Plays mais como já tinha dado a palavra para os donos do CASADOES do forro não aceitei, logo mais 9 meses depois em Serembro de 2011 a proposta me pareceu viável e aqui estou!!!

EQUIPE DOS PLAYS: Boa parte dos cantores de Forró vem de uma origem humilde. Onde foi que o Doidim de Mossoró nasceu?

DOIDIM DE MOSSORO:  Como todos sabem sou de Mossoro-Rn e Não diferente de muitos também passei por algumas dificuldades financeiras na infância filho único e minha mãe tinha e tem até hoje um emprego na prefeitura não tão bem remunerado, mais com muito esforço já consegui realizar varios sonhos através de meu trabalho!

EQUIPE DOS PLAYS: Há quanto tempo você está no Forró dos Play’s? Pretende sair um dia da banda?

DOIDIM DE MOSSORO: dia 27/09/2012 fez um ano e pretendo um dia realizar um sonho que todos os artistas ou a grande maioria tem ser dono de sua própria banda mais é um projeto que não tem data marcada pode ser amanha ou daqui a 10 anos!

EQUIPE DOS PLAYS: Você lembra do seu primeiro show na banda Forró dos Play’s? E como foi?

DOIDIM DE MOSSORO: Se nao me engano foi na LEBLON SHOW em Fortaleza-Ce e foi super legal fique um pouco nervoso mais rolou!

EQUIPE DOS PLAYS: Como é trabalhar ao lado dos seus amigos e da vocalista “Samyra Show”?

DOIDIM DE MOSSORO: Muito bom me dou bem com todos e como vcs já sabem já trabalhei com vários artistas super profissionais e a Samyra se encaixa entre eles como uma grande cantora!

EQUIPE DOS PLAYS: Qual foi o fato mais estanho ou engraçado que já aconteceu durante um show?

DOIDIM DE MOSSORO:  Vários, mais um engracado foi a vez que ainda na banda INTERNAUTAS DO FORRO em 2008, uma fã já de idade gritava muito fora do ônibus e o segurança não deixava ela subir depois de muita confusão eis que ela sobe com uma criança na mao e eu estava saindo do banheiro ainda sem camisa e ela passou correndo por mim e perguntou: "Cade ele? E eu respondi ... Quem? Ela disse: o DOIDIM DE MOSSORO... Eu disse: sou eu!!! KKKK ela voltou e disse: Ah e vc? Olha sou sua fã e blablablabla... KKKK OH resenha!!!

EQUIPE DOS PLAYS: Se você não fosse Cantor, o que seria? E Por quê?


DOIDIM DE MOSSORO: Vendedor adoro negociar

EQUIPE DOS PLAYS:  O que dizer da competição que rola no mundo do forró atualmente?

DOIDIM DE MOSSORO:  Nunca vai acabar, porque o ser humano é realmente ganancioso mais não curto muito essa questão de um rebaixar o trabalho do outro acho que tem espaco pra todos.

EQUIPE DOS PLAYS: No mundo do forró, há alguém que te inspire?

DOIDIM DE MOSSORO:  Sempre fui muito fã do xandy aviao!!!

EQUIPE DOS PLAYS:  Queremos saber de você:
Um ídolo:
Uma Virtude:
Um defeito:
Um amigo:
Uma conquista:

DOIDIM DE MOSSORÓ:
DEUS
HONESTIDADE
CONFIAR DEMAIS
MINHA FAMILIA
MINHA CASA PRÓPRIA

EQUIPE DOS PLAYS: O que rola de mais engraçado, que os fãs não veem nos bastidores da banda, que você pode revelar pra gente?

DOIDIM DE MOSSORÓ: A tal da farofa!!! Sao resenhas que envolvem chingamentos, mentiras e até esculhambações tudoooo de brincadeirinha e muito engraçado!!!

EQUIPE DOS PLAYS: Defina a Equipe dos Plays em uma frase.

DOIDIM DE MOSSORÓ:
 COMPETÊNCIA

EQUIPE DOS PLAYS:  O que você achou desta entrevista? E o que você esta achando da Equipe dos Plays?

DOIDIM DE MOSSORÓ: Muito valida, e a equipe dos PLAYS pra mim é uma equipe que se importa em todos os sentidos com os movimentos em geral da banda Forro Dos Plays dando uma grande força na Web mídia e também estao sempre presentes Acompanhando e seguindo o Nosso trabalho seja no estado de alagoas ou adjacências, resumindo... VESTE A CAMISA!!! Obrigado por vcs existirem!!!

EQUIPE DOS PLAYS


  • Comentários
  • newer post older post Home