Forró Pegado tem Show em Itapecuru-MA Cancelado, por Conta da Lei Seca


Viemos informar aos nossos queridos Pegadores e Originais que infelizmente o show que havia sido marcado para acontecer nesta sexta-feira (5) na cidade de Itapecuru no Maranhão foi cancelado.

O secretário de Estado da Segurança Pública do Estado do Maranhão, Aluísio Mendes, baixou Portaria da Lei Seca de nº 926/2012, que proíbe o consumo de bebida alcoólica desde às 22h da última terça-feira (2/10) em todo Estado com objetivo de prevenir a ordem pública e visando manter a ordem do processo eleitoral.

Do dia 2/10 (terça-feira) até o dia 5/10 (sexta-feira) das 22h às 6h da manhã, fica proibida a venda e o consumo de bebidas alcoólicas nos bares, restaurantes, hotéis, estabelecimentos comerciais e similares.

De acordo com a Secretaria de Segurança, o descumprimento da Portaria consistirá na prática do crime de desobediência previsto no Artigo 330, do Código Penal Brasileiro. As pessoas que desrespeitarem a lei serão conduzidas a uma autoridade policial.

Esperamos poder remarcar uma nova data para o Forró Pegado levar seu novo show a cidade de Itapecuru e claro, para todo o estado do Maranhão. 


SITE OFICIAL(MODIFICADO)


  • Comentários
  • newer post older post Home