Wesley Safadão faz grande show no encerramento do Festão 2012


Comandando o maior público já registrado no encerramento de uma Festa do Boi, Wesley Safadão & Garota Safada fizeram um mega show nesse sábado (20).

''Avisa que eu cheguei! Pra começar, o Safadão adverte: quando eu era uva, você me pisava. Agora que eu sou vinho, você vai ter que me engolir!' Foi exatamente assim que Wesley começou o mega show na Arena, levando os fãs a loucura.

Com um repertório cheio de grandes sucessos, entre eles: 'Vó to estourado', 'Mulher do Patrão', 'Descontrolada', 'Só sei te amar', 'Vai no cavalinho', 'As mina curte e bebe', Garota provou que definitivamente tá estourada! Quem veio pôde conferir de perto todo esse fenômeno do forró.


Mais uma vez, o Safadão divertiu a platéia com suas frases marcantes e com todo seu talento, conquistando ainda mais os fãs. Foi incrível.



CARNATAL(MODIFICADO)


  • Comentários
  • newer post older post Home