Desejo de Menína Finaliza Novo CD Oficial Inédito e Libera a Capa


A Banda Desejo de Menína é a Banda de Forró Romântico que mais está em ascensão no momento que o Brasil vive em absorver novos Ritmos e Grupos diversos.

A Prova disso foi a apresentação da Banda ao lado de Susana Vieira no Prgrama Encontro com a Fátima Bernardes, na última Sexta-Feira(23).

A Banda que já Gravou o seu Novo CD Oficial Inédito, volume 8, intitulado"Sem Medo", título da Música que promete bombar nas Rádios de todo o País, valendo ressaltar que é Inédita e guardada à 7 Chaves pela Banda e pela Fonttes Promoções e Eventos.

O CD só será lançado próxima semana, porém a capa acaba de ser divulgada para todos os fãs e forrozeiros anciosos para ver esse novo Trabalho, a capa foi desenvolvida pelo Grande fotógrafo petrolinense Aldenor Júnior que argumentou:

"A capa foi construída em cima de um contexto moderno aliando aos recortes antigos, conhecidos como vintage. A fotografia foi construída em um cenário que remete aos tempos antigos, usando filtros que eliminam a intensidade das cores usando um carro ao fundo, um Mustang."

O CD que é o mais aguardado do momento Forrozeiro já tem um SUCESSO consegrado entre as 14 Faixas Inéditas do disco, a música "Não Quero Te Esquecer" que já é muito bem executada nas rádios do Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Bahia.

Confira a capa Original desse super álbum logo abaixo: 



EDIÇÃO E TEXTO: HIGOR A.
EXCLUSIVO FORROZÃO NA NET
O BLOG DE PRIMEIRA
EM NOME DE:
HS PRODUÇÕES
"AS DIMENSÕES DO SUCESSO !!!


  • Comentários
  • newer post older post Home