Wylley Gomes diz que o Furacão do Forró é o Projeto de sua Vida


Por pouco a banda Furacão do Forró não perdeu esse ano Wylley Gomes, uma das grandes promessas do forró. Mas, como todo mundo sabe, isso agora faz parte do passado. E como ele mesmo diz: a Furacão agora é seu projeto de vida.

“São coisas que acontecem. Como em toda família há desavenças. E como em toda família a gente resolveu em casa mesmo e deu tudo certo. Furacão agora é meu projeto e vida e vamos que vamos”, disse durante show na madrugada deste domingo, em Teresina, na casa de shows Kangaço.

Sobre 2012, o cantor afirma que o ano foi proveitoso. “Graças a Deus a gente cumpriu algumas metas. Conseguimos gravar o DVD em 3 cidades: Mossóró, Maracanaú, São Luís. O Vol 3 está saindo com músicas que o povo já conhece”, destaca. “O ano está acabando ainda e a gente tem algumas metas a cumprir”, acrescenta.

E entre as metas está a de levar a banda para rede nacional. “A gente está tentando levar o trabalho da Furacão para abrangência nacional, por isso estamos buscando mais valorizar a imagem. Não só minha, como da Mara, mas da banda como um todo. Os clipes estão sendo bem aceitos, graças a Deus. Foram três, entre eles Não dou Moral e Tá sofrendo porque quer”, comenta Wylley.

Ainda segundo o cantor, novos clipes virão com a chegada do vol 03 da Furacão. “2013 será bem melhor que 2012, pode ter certeza”, finalizou.


FORRÓ DICUMFORÇA
(MODIFICADO POR:FORROZÃO NA NET)


  • Comentários
  • newer post older post Home