A Equipe do Forrozão Na Net Agradece sua Audiência e deseja um Próspero Ano Novo!!!


Depois de um longo ano, de muitas vitórias e conquistas que o Forrozão Na Net arrecadou em 2012, se destaca a importância do Trabalho, Dedicação e Persistência.

O Blog de Forró que conquistou o coração dos forrozeiros que gostam de informação, que querem ficar atualizados em tudo que rola no Movimento Forró.

Vale lembrar que o Blog virou o que é hoje graças a DEUS, primeiramente e a você que sempre que tem um tempo está sintonizando no Blog de Primeira, que só virou o Blog de Primeira porque tem os internautas de Primeira.

Um blog que começou no Dia 20 de Setembro de 2011, passou por 2 Finais de mundo: o "11/11/11" e o "21/12/12", sempre mantendo todos atualizados, se juntando a você nas redes sociais, "Facebook" e "Twitter", as principais ferramentas dos Brasileiros que não vivem mais sem o mundo digital, mundo que só veio unir as pessoas, sem se importar com Estilo, Raça e Gosto.

O Forrozão Na Net junto a você veio inovar o que já existia em sites e blogs especializados no assunto, o assunto Forró que até hoje era tratado com medo do preconceito que alguns de outros estilos musicais cultuavam.

Junto a você mostramos que o Forró é mais que um estilo musical, é um Estilo de Vida que vem absorvendo todo o país, no Facebook mostramos a nossa força, com quase 3 Mil curtidas, viramos um dos maiores grupos restritos a um Blog especializado no Ramo.

No ano de 2012 demos exemplo, sempre sem fugir do Foco, o Forró, tema no qual outros colegas esquecem, visando o dinheiro e quantidade de acessos.

Estamos próximo dos 700 Mil acessos, em apenas 1 Ano e 4 Meses de trabalho, sempre divulgando o que há de melhor no meio forrozeiro, sempre valorizando o que até então estava esquecido no mercado, o internauta, que merece conhecer os Intérpretes das músicas novas, os compositores que não tem o valor que merecem no Brasil e os empresários que se esforçam para fazer com que você tenha sua banda preferida sempre perto de você.

Já estamos prontos para o ano de 2013, lembrando que o Mês de Janeiro o blog ficará sempre atualizado, todos os dias, agora com novo material estamos aumentando a qualidade nas nossas postagens para que você tenha o melhor no seu computador.

Ressaltando, "Para que você tenha um Verão e um ano de 2013 com Diversão, tem que ser sintonizado no Forrozão!!!".

Forrozão Na Net, "Seu 2013 Muito Melhor!!!".


Nunca se esqueça, sempre que você achar que tudo está perdido, que seus problemas não tem solução, acredite em DEUS, que ele vai te dar o discernimento e força para superar qualquer obstáculo, obrigado a todos e a cada um que contribuiu para com nossa equipe.

Próspero Ano Novo, Feliz 2013!!!


ATENCIOSAMENTE: HIGOR AVELINO
(AVELIVO HS) 


  • Comentários
  • newer post older post Home