Calcinha Preta lança clipe da Música "Amanhecer" inspirado em 'Crepúsculo'


A banda de forró eletrônico Calcinha Preta lançou na segunda-feira (24) um clipe para a música "Amanhecer", com letra inspirada na saga "Crepúsculo". O vídeo que mostra os integrantes da banda em meio ao universo de lobos e vampiros da história já teve mais de 300 mil visualizações até esta sexta-feira (28).
 

"Se Edward é um vampiro, se a Bella fica em perigo, Jacob quer ajudar", eles cantam em um verso da música, citando os protagonistas da história. O último episódio da saga no cinema, que estreou em novembro no Brasil, já teve mais de 10 milhões de espectadores no país. 


O vídeo divulga "Calcinha Preta 2013 premium - Bem-vindo à nossa história", 27º disco da carreira do grupo sergipano que cantou o hit "Você não vale nada mas eu gosto de você" na novela "Caminho das Índias". A música "Amanhecer" foi disponibilizada para download no perfil do grupo no Facebook e o disco está à venda no site da banda.

Apesar do número alto de visualizações, o número de usuários que clicou no botão "não curti" é quase dez vezes maior do que os que optaram pelo "curti". Foram mais de seis mil avaliações negativas, contra 600 positivas até a sexta-feira.

Confira o Clipe Inédito e Inovador logo abaixo: 





G1
(EDIÇÃO: FORROZÃO NA NET)


  • Comentários
  • newer post older post Home