Aviões Elétrico Consagra Bloco com os 5 Anos no Carnaval de Salvador


A Banda Aviões do Forró é a banda de Forró mais cobiçada dos empresários Brasileiros e fora do país também, a AR Produções de Portugal recebe várias propostas diárias para Eventos na Europa com a Banda que está há mais de 10 Anos no mercado.

O Aviões é não só reconhecida por seus shows Tradicionais como pelo os de edição especial, intitulados "Aviões Beach", "Aviões Privilège" e "Aviões Elétrico" projeto que é o de maior SUCESSO criado pela A3 Entretenimento e tem mais de 7 Anos no mercado.

O Projeto que virou bloco fez com que a Banda fosse a única de Forró a ter um Bloco próprio no Carnaval de Salvador-BA, o maior do Planeta.

Para coroar os 5 Anos do Bloco Aviões Elétrico no Carnaval de Salvador a banda prepara surpresas com tema que não pode ser divulgado pela produção da banda.

A Banda tem um carnaval recheado de coisas boas além do Carnaval com o bloco próprio na Sexta-Feira, a banda embarcará para o Rio De Janeiro-RJ para desfilar completinha com a Escola Grande Rio no Domingo, com a transmissão completa da TV Globo.

Para que tenhamos ideia do que é a presença do Aviões Elétrico no circuito Barra/Ondina, o abadá é um dos mais caros na festa, custando de 150 à 200 reais, abadá que custa mais caro do que de algumas bandas de Axé da Bahia.



Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home