Aviões Grava DVD Secreto com vários Artistas em Homenagem a Luiz Gonzaga (EXCLUSIVO)


A Banda Cearense Aviões do Forró está no seu Melhor Momento no cenário Musical brasileiro, principalmente na maior Rede de Televisão da América Latina, a Rede Globo de Comunicação, que é predominante no País e fora dele.

Umas das provas desse feito é que a Banda Aviões do Forró é a Banda que mais teve músicas como tema de Fundo no Big Brother Brasil 13, um programa Líder em audiência em todo o Brasil.

Grande parte do SUCESSO que a banda da A3 Entretenimento liderada por Xand Avião e Solange Almeida se deve ao fato de emplacar a Música "Correndo Atrás de Mim", composição de Renato Moreno que ficou entre as 3 Mais tocadas na novela 'Avenida Brasil', considerada a melhor Novela dos últimos anos.

Depois de Gravar o seu DVD Especial de 10 Anos AO VIVO em Fortaleza-CE, para mais de 27 Mil Pessoas no Estacionamento do Sítio no dia 4 de Agosto, a banda está preparando mais um Trabalho audiovisual Inédito.

Desta vez será um DVD Especial gravado nos estúdios da A3 Entretenimento em Fortaleza-CE, o projeto já está em finalização, segundo os envolvidos no projeto, o DVD tem o título não definido, porém será um DVD mais do ques especial, já que será em função dos 100 Anos de Luiz Gonzaga, faram parte do DVD os artistas que tiveram contato com o cantor durante seu SUCESSO, como os Cantores: Fagner, Elba Ramalho e Waldonys.

Esses citados já confirmaram sua presença nesse trabalho que promete ficar belíssimo, tudo indica que será mais um Produto Som Livre, a terceira maior Gravadora do planeta.



Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home