Forró do Movimento será atração Principal no Programa do Gugu


A Banda cearense do SUCESSO meteórico "Vó Tô Estourado", composição de Jack Pallas e Jujuba, ganha sua Primeira oportunidade Nacional e Internacional em TV de segunda maior audiência do Brasil.

O Forró do Movimento, uma banda que tem apenas 1 ano de mercado já está no pleno consagramento no nordeste, banda que toca em principais Eventos do Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco.

Embora ser SUCESSO nos estados já citados, a banda tem músicas estouradas em Salvador-BA e São Paulo-SP.

Agora a Banda é convocada para participar AO VIVO do Programa do Gugu, na Rede Record de Televisão, a segunda maior emissora de tv do país.

O Programa que tem mais de 4 anos no ar levou apenas uma única banda de Forró para o palco até hoje, que foi o Aviões do Forró em 2011, que trabalhava o DVD AO VIVO em Salvador.

Com reformulações na atração foi decidido que a atração musical no próximo Domingo(03), será o Forró do Movimento, liderado pelo Cantor Daniel Bolinha, conhecido por ter a voz mais potente do Forró, voz que estourou além da música "Vó Tô Estourado", "Beijar Meu Pé", "Dois Corações", "Namorada Doida", "Traiçoeira" e o Hit do momento que é a música "Nheco Nheco", composição de Menudinho e Jujuba.

Então não perca o Programa do Gugu, neste Domingo(03) à partir das 15 Horas da tarde AO VIVO com Forró do Movimento.


Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home