Garota Safada tem DVD Novo entre os Mais Vendidos do País


A Banda Garota Safada vem em uma crescente notável diante do mercado musical moderno Brasileiro, mercado que já foi considerado o Terceiro mais disputado do Planeta.

Com 12 Anos de mercado a banda cearense Garota Safada lançou em Agosto de 2012 o seu Primeiro DVD Oficial com o selo de uma gravadora de renome Nacional e Internacional, que é a Som Livre da Rede Globo de Comunicação.




O Disco foi o segundo da banda com a Gravadora, já que o primeiro foi o CD Volume 6 que vendeu mais de 80 mil cópias, agora com o DVD "Uma Nova História" a banda já bateu sua meta, que era ultrapassar o CD no número de vendagem, porém além de bater o número de cópias vendidas, a banda surpreendeu os Diretores da Som Livre colocando o DVD entre os Mais Vendidos de 2012 e 2013, vale lembrar que o DVD Gravado no Recife-PE nos dias 9 e 10 de Março já bateu as 110 Mil cópias vendidas em todo o Brasil.

Porém o cantor Wesley Safadão não se contenta apenas com isso, ele já está em estúdio e convocando reuniões para concretizar o Projeto do Novo CD Volume 7 que também sairá com selo da Som Livre e com a Participação da Nova Vocalista da Banda que é a Gil Mendes.


Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter


  • Comentários
  • newer post older post Home