Aviões participa da Maior Vaquejada de todos os Tempos no Rio Grande do Norte (EXCLUSIVO)


A Banda Aviões do Forró voltará ao estado do Rio Grande do Norte fazendo a Maior Vaquejada do estado, depois de um bom tempo sem fazer esse tipo de Evento na Região.

O Evento será em Abril, a Vaquejada de Mossoró 2013 em nome da A3 Entretenimento, a Maior e Melhor Produtora de Forró do Planeta, que provou nesse evento o motivo de ter ganhado esse título.

A A3 não economizou nas atrações, entre elas você vai encontrar o Aviões, Forró Pegado, Solteirões do Forró, Dorgival Dantas, Forró dos Plays, Forró do Muído, Pé de Ouro e Pegada de Luxo.

Esse Festival de Forró de Vaquejada irá acontecer dos dias 12 à 14 de Abril, o Primeiro lote de ingressos já é um dos mais aguardados de todos os shows Brasileiros realizados nesse ano de 2013.


Vale lembrar que a Vaquejada é a Maior e a Melhor do estado há mais de 5 ANOS, e agora com as atrações confirmadas já foi Eleita a melhor Edição de todos os tempos.

Então não se esqueça que a Melhor vaquejada do Rio Grande do Norte está chegando, se você é da região abençoada do Seridó e regiões vizinhas não pode perder esse evento Histórico.



Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home